Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ciro Gomes realizará palestra para estudantes nesta quarta em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/02/2018 18:02
Agenda de Ciro Gomes foi elaborada pelo pré-candidato a deputado federal Manoel Dias (Foto: PDT/SC) Agenda de Ciro Gomes foi elaborada pelo pré-candidato a deputado federal Manoel Dias (Foto: PDT/SC)

O pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), estará novamente em Santa Catarina nesta semana. Na terça-feira (27), às 16h, ele estará em Caçador para uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Caçador (Acic), e a noite, a partir das 19h, profere a palestra “Desenvolvimento – distribuição de renda”, na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp).

Na quarta-feira (28), Ciro Gomes vai a Xanxerê, onde também se reúne com empresários durante à tarde. À noite, fala aos universitários na Unoesc. A agenda em Santa Catarina foi elaborada pelo presidente estadual do PDT, e pré-candidato a deputado federal, Manoel Dias. Durante a passagem pelo Estado, Ciro Gomes filiará novas lideranças pedetistas, entre elas, o pré-candidato a deputado estadual Paulo Boita, de Xanxerê.

“O Ciro tem percorrido o país apresentando uma nova proposta de desenvolvimento, principalmente, dialogando dentro das universidades. Ele vem a Santa Catarina, assim como fez em 2017, para fortalecer seu nome e mostrar que tem todas as qualificações para presidir o Brasil. Um homem experiente, ficha limpa, e comprometido com o seu povo”, coloca Dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro