Uma disputa por área de vendas de perfumes terminou em tiros, lesão corporal e ameaça na tarde desta segunda-feira (1º), no Bairro Industriários, em Concórdia, no Oeste catarinense.
A Polícia Militar foi acionada e deteve três pessoas. A confusão aconteceu no estacionamento de um supermercado na rua Basílio Naibo.
De acordo com a ocorrência, um grupo de sete vendedores, vindo de Chapecó, foi abordado por uma vendedora de uma empresa concorrente, que não queria que eles vendessem no local.
A situação escalou para uma discussão acalorada. A vendedora, sua ex-chefe e um colega de trabalho entraram em luta corporal.
No meio da briga, a mulher pegou uma arma em seu carro e atirou contra o veículo do grupo, causando danos, e ainda desferiu coronhadas.
Os outros vendedores conseguiram intervir e tomaram a arma de fogo e uma faca da agressora. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu abordar o carro dela, onde também encontraram outra faca.
Ao todo, a PM apreendeu um revólver calibre .38 com quatro munições, duas facas e cinco celulares.
Após a confusão, uma mulher, de 36 anos, foi autuada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 35, foram autuados por lesão corporal e ameaça. Os demais envolvidos foram ouvidos como testemunhas e liberados.



Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro