Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sabatinas Regionais: Gelson Merisio chama adversários para o debate

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2018 14:01 - Atualizado em 02/03/2018 14:15

Se o poder público, responsável para o atendimento direto ao cidadão, não responde às necessidades do que lhe é obrigação, não há onde buscar solução. Foram com estas palavras que o presidente do PSD de SC afirmou que vai fazer uma revolução positiva no modo de usar os recursos do Estado no setor da Saúde, Educação e Segurança, que diz ser suas três bandeiras para debater durante o pleito.

A constatação do parlamentar, cujo governo participou ativamente, é de que está sim em um outro plano de administração que não tem nada a ver com o atual a qual ele, nestes praticamente oito anos de governo Raimundo Colombo, participou.

Gelson Merisio tem um olhar forte nas questões do Estado e, pela primeira conversa franca que teve com os jornalistas, na chamada Sabatina Regional, que fará em todas as regiões do Estado, está consciente do que precisa fazer, como fazer e porque fazer. Vai chamar seus adversários para o debate.

Independente se vai vencer ou não, é o momento em que se deve tomar as posições em favor do Oeste. Há quem seja do partido adversário entendendo que isso não seja importante e defenda que tudo isso é bobagem e que o próximo governador, seja ele de que região for, sempre vai dar a atenção necessária a determinada região. Mentira. Não vai dar porque não é assim que acontece no mundo político. Se assim fosse, não existiriam disputas, nem partidos, nem grupos em busca do poder. Quando aquele grupo, indeterminado, chegar ao poder, ele vai assumir o comando do que está em seus interesses regionais.

É o momento. Agora é o momento de fazer acontecer. Se isso não é o caminho para buscar o que desde a criação de SC nunca se conseguiu, então quando é que vai ser?


Editorial escrito pelo editor-chefe do LÊ NOTÍCIAS, Marcos Schettini.


Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro