Por Vitória Schettini
A programação das festividades de Frei Bruno começou na Catedral Diocesana de Joaçaba (SC), ainda no dia 25 de fevereiro, na Sessão Solene de conclusão da fase diocesana do Processo de Beatificação e na Caminhada Penitencial Frei Bruno e Celebração Eucarística.
Em Xaxim, no próximo final de semana, no sábado (03), haverá um almoço no Salão Paroquial, com início às 10h30, com a venda de mondongo, assados de frango e suíno. Às 19h, será preparada uma Missa em celebração a Frei Bruno. As reservas de carne e mesas para o almoço podem ser feitas pelo telefone (49) 3353-1093, com a Secretaria Paroquial e pelo (49) 99153-1200, com Chico Viacelli.
No domingo (04), às 10h ocorrerá a Missa festiva de Frei Bruno no Ginásio de Esporte São Francisco, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Odelir José Magri, com o envio de Ministros e Abertura das Santas Missões Populares. Além disso, haverá a tradicional churrascada e às 15h o sorteio da Rifa de Frei Bruno.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro