Lê Notícias - Xaxim - CDL de Xaxim apresenta novo presidente para 2017-2018
Close Menu

Busque por Palavra Chave

DE CARA NOVA

CDL de Xaxim apresenta novo presidente para 2017-2018

Ao longo dos sete anos desde que veio para Xaxim, Rodrigo Savaris demonstrou apoio às ações da entidade
Por: Felipe Giachini
08/11/2016 17:42
Rodrigo está confiante com o novo desafio (Foto: Divulgação/LÊ) Rodrigo está confiante com o novo desafio (Foto: Divulgação/LÊ)

O empresário Rodrigo Savaris tem 27 anos e é proprietário das Casas Neri de Xaxim e Pinhalzinho. Ele também faz parte do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Aciax. Inscrito em chapa única para a eleição à nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Xaxim para a gestão 2017-2018, Rodrigo, que faz parte da atual diretoria, foi eleito presidente em Assembleia Geral Ordinária, realizada na última sexta-feira (04), na sede da CDL.

Há 13 anos na gestão de sua empresa, Rodrigo sempre esteve envolvido em ações da Câmara e, quando esta mudou-se de Xanxerê para Xaxim logo foi convidado a fazer parte da diretoria. “O Juliano [Dedonatti], que foi presidente, me convidou e depois o Marcelo [Cardoso], atual presidente, também. Agora estamos assumindo um compromisso novo, com gente nova que trata uma nova cara para a CDL”.

Confiante com o desafio a frente do grupo, ele reforça ainda a importância de contar com membros experientes na diretoria e destaca que as decisões são tomadas no coletivo. “Contamos com ex-presidentes, como João dos Santos, Juliano Dedonatti e Marcelo Cardoso, que vão nos ajudar em todas as decisões, o que nos deixa bem assessorados nos planos de gestão”.

Presidente na gestão atual, Marcelo expõe as conquistas ao longo dos últimos dois anos e reconhece o envolvimento de futuro gestor com a associação. “Tivemos muitos ganhos nessa gestão, como financeiro e também no número de associados, que hoje são mais de 500. Também conquistamos núcleos novos, como a CDL de Quilombo, Formosa do Sul e Irati, que são vinculadas a de Xaxim. O ganho pessoal que tivemos se deu com o envolvimento de empresários dos mais diversos segmentos, sobretudo nas relações com as atividades propostas. A satisfação de chegar ao fim é muito grande e a gente enxergou no Rodrigo uma pessoa que acompanhou tudo de perto e ganhou destaque na movimentação da diretoria. Esperamos que ele assuma esse compromisso e faça com que a CDL continue a crescer, afinal acreditamos muito nele, pela sua capacidade e perfil empreendedor”, salientou.

Diante do novo desafio, Rodrigo acredita que cumprirá as demandas e espera contribuir ainda mais para o desenvolvimento da entidade e do município. “As expectativas são as melhores possíveis. Todo mundo encarou de braços abertos e como uma ideia positiva. O grupo é formado por pessoas querendo fazer algo novo, mas mantendo tudo o que foi feito nesses 40 anos em que a CDL atua em Xaxim. Uma entidade de boas relações, de referência no Estado e principalmente no Oeste, como sendo uma das mais bem estruturadas”.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro