Close Menu

Busque por Palavra Chave

Obras da canalização do riacho no Santa Terezinha seguem em ritmo acelerado

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/03/2018 09:17
Obra é acompanhada semanalmente pela equipe do Governo Municipal (Foto: Prefeitura de Xaxim) Obra é acompanhada semanalmente pela equipe do Governo Municipal (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Com o objetivo de acompanhar o andamento das obras de canalização do riacho no Bairro Santa Terezinha, em Xaxim, o vice-prefeito Adriano Bortolanza e o secretário da Infraestrutura, Amarildo Maroco, visitaram o local na última sexta-feira (02). O trabalho, que iniciou no final do ano passado, segue em ritmo acelerado e deverá ser concluído e entregue à comunidade neste primeiro semestre.

As obras, que semanalmente são acompanhadas pelo secretário da Infraestrutura e pela equipe de engenharia do município, são também prioridade do prefeito Lírio Dagort e do vice-prefeito Adriano. Na visita ao local, Adriano ressaltou que “a canalização irá solucionar um problema antigo e corriqueiro de alagamentos quando da incidência de fortes chuvas. Essa obra era muito aguardada pela comunidade do bairro Santa Terezinha e é um compromisso assumido pelo prefeito Lírio e eu com os moradores”, pontuou.

A empresa vencedora do processo licitatório deverá executar toda a nova canalização do riacho no perímetro das ruas Machado Lopes e Germano Morás. O investimento total, através do convênio do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, será de R$ 692.188,32.


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro