Close Menu

Busque por Palavra Chave

Abraços, carinho e flores marcam o Dia Internacional da Mulher em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/03/2018 16:00 - Atualizado em 08/03/2018 18:02
Primeira-dama Leonor Dagort participou da ação durante todo o dia na Praça Frei Bruno (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Primeira-dama Leonor Dagort participou da ação durante todo o dia na Praça Frei Bruno (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

Esta quinta-feira (08), em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, está sendo de puro amor na Praça Frei Bruno de Xaxim. O Departamento da Mulher e as secretarias municipais de Assistência Social e Habitação, de Saúde e da Educação e Cultura se uniram para tornar a data ainda mais especial.

O prefeito Lírio Dagort, a primeira-dama Leonor Dagort e o Secretário da Administração, Geverson Giacomelli, estiveram no local e distribuíram as flores às mulheres que passaram pela Praça. Ainda, durante todo o dia haverá entrega de rosas, apresentações culturais, orientações em saúde, homenagens e orientações sobre os direitos da mulher.

COLABORADORA, UMA ROSA PARA VOCÊ!

Rosas e um café da manhã especial para elas. O início da manhã desta quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, foi marcada pela amizade e carinho entre as servidoras e servidores da Prefeitura de Xaxim. No gabinete, o prefeito Lírio Dagort e a primeira-dama Leonor Dagort tiveram a iniciativa de preparar e patrocinar a homenagem, que levou poucos minutos, mas será lembrada por todas as mulheres que contribuem com o progresso do nosso município. Também, nas Secretarias municipais foram realizadas ações internas de enaltecimento da figura da mulher.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro