Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxinense é preso no litoral de Santa Catarina por roubo de carga de carreta

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2018 10:44
Trio foi preso nesta semana em São Francisco do Sul (Foto: Deic) Trio foi preso nesta semana em São Francisco do Sul (Foto: Deic)

Três pessoas foram presas, ainda na quarta-feira (07), pela Divisão de Furtos e Roubos de Cargas da Polícia Civil de Santa Catarina. Eles foram presos cidade de São Francisco do Sul, litoral de Santa Catarina, e eram responsáveis por desvios de cargas na modalidade “falso motorista”.

A quadrilha procurava fretes em sites especializados e entrava em contato com as transportadores demonstrando interesse em realizar o transporte da carga. Para serem habilitados para o carregamento eles forneciam documentos falsificados em nome de motoristas habilitados.

Segundo a polícia, após a liberação para o carregamento, os criminosos desapareciam com a carga. Nesta quarta-feira o grupo criminoso agiu em uma empresa logística na cidade de São Francisco do Sul/SC, local em que era efetuado o carregamento de 37 toneladas de Uréia Pecuária.

Na ocasião, os policiais abordaram o motorista do caminhão que apresentou uma CNH falsa. No interior do caminhão foi encontrada uma segunda CNH também falsificada. Foram abordados também os ocupantes do veículo utilizado como “batedor”.

O caminhão e o bitrem utilizados na ação eram clonados.

Foram presos em flagrante delito, o xaxinense Douglas João Momoli, o “Xaxim”, que mora em Paranaguá (PR); João Carlos Alves de Souza, o “Memel”, e o motorista Marco Ribeiro, o “Felão”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro