Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal mata duas pessoas na BR-282 entre Faxinal dos Guedes e Vargeão

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/03/2018 18:47 - Atualizado em 12/03/2018 11:03
Colisão frontal aconteceu no final da tarde deste domingo (11) - Foto: Corpo de Bombeiros Colisão frontal aconteceu no final da tarde deste domingo (11) - Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado por volta das 17h30 deste domingo (11) para atender um acidente com duas vítimas fatais na BR-282, entre Faxinal dos Guedes e Vargeão.

A colisão envolvendo um Lifan, placas QIR-1012, de Herval d’Oeste, com três vítimas, e uma S10, placas AUM-0114, de São José do Cedro, também com três vítimas, ocorreu próximo a empresa FG Embalagens, sendo que duas pessoas que estavam na caminhonete morreram no local. As vítimas foram identificadas como Leandro Severgnini, de 31 anos, e sua mãe Lourdes Severgnini.

Uma mulher foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, com suspeita de traumatismo craniano. Outra vítima precisou ser desencarcerada e não se sabe até o presente momento o estado de saúde. Uma criança que estava na cadeirinha também foi socorrida e encontrava-se consciente.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o helicóptero do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) deu apoio no atendimento auxiliando no socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o trânsito. Por volta das 18h30 o Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou ao local para iniciar os trabalhos de remoção dos corpos.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro