Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sicredi promove assembleia em Xaxim nesta terça-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/03/2018 12:00
Gerente da agência de Xaxim, Eliane Claudia Scatolin Farina (Foto: Arquivo/LÊ) Gerente da agência de Xaxim, Eliane Claudia Scatolin Farina (Foto: Arquivo/LÊ)

As Assembleias são reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia e onde o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito. Os associados da agência de Xaxim terão a oportunidade de participar da Assembleia 2018 da Sicredi Região da Produção RS/SC, que acontece nesta terça-feira (13) às 19h30, no Clube Recreativo e Cultural de Xaxim.

A iniciativa que ocorre anualmente apresenta os assuntos relacionados à gestão e ao desenvolvimento da cooperativa. O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul João Rovadoscki, assinala que uma das prioridades das assembleias é manter aproximação com os associados. “Este é um momento em que eles recebem informações importantes sobre o que aconteceu ao longo do ano na cooperativa, votam e decidem o rumo do negócio”, destacou o presidente.

A gerente da agência de Xaxim, Eliane Claudia Scatolin Farina, destaca que esse é um diferencial das cooperativas de crédito. “A Assembleia dá a oportunidade ao associado de participar de forma ainda mais efetiva de sua cooperativa. Em Xaxim, todo o investimento do associado é revertido para o desenvolvimento da economia local”, comenta.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro