Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar Ambiental desarticula esquema de desmanche de veículos em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2018 11:22
Várias peças e veículos desmanchados foram apreendidos pelos policiais (Foto: Diego Antunes/ClicRDC) Várias peças e veículos desmanchados foram apreendidos pelos policiais (Foto: Diego Antunes/ClicRDC)

A guarnição da Polícia Militar Ambiental se deslocava para verificar uma ocorrência após uma denúncia de queima de pneus, que é crime ambiental, nas proximidades de uma mecânica na avenida Nereu Ramos, no bairro Seminário, em Chapecó, nesta quarta-feira (14).

Conforme o soldado Gondim, ao chegar lá, os policiais perceberam que os pneus já haviam sido queimados há alguns dias. Decidiram então questionar o proprietário da mecânica sobre o caso e perceberam um certo nervosismo do homem. Neste momento, entraram no barracão e encontraram um veículo com registro de roubo recente, de terça-feira (13), na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Com essa informação, foi dado voz de prisão aos três homens que se encontravam na oficina. Os policiais então verificaram mais de 10 veículos já desmanchados. Conforme Gondim, até uma carcaça de um veículo clonado estava no pátio do barracão.

O proprietário do local preferiu manter o silêncio a respeito do assunto. Os três detidos e as peças dos veículos desmanchados foram encaminhados à Central de Plantão Policial, no bairro Passo dos Fortes, para os trâmites legais. As partes dos veículos apreendidos lotaram três caminhões guincho.

Com informações do ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro