Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prazo para pagamento em cota única do IPTU encerra nesta sexta em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2018 13:16

A Administração Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Fazenda e Departamento de Tributação e Fiscalização, ressalta que o prazo para pagamento em cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018 se encerra nesta sexta-feira (16). O carnê está disponível no Departamento de Tributação e Fiscalização localizado na Prefeitura de Xaxim e no site www.xaxim.sc.gov.br.

A cota única de pagamento poderá ser feita até amanhã e garante desconto de 5% sobre o valor do imposto (somente valor do IPTU e não sobre as taxas) para todos os contribuintes. Aqueles que estiveram em dia com a municipalidade até 31 de dezembro de 2017 irão receber mais 10% de desconto no momento do pagamento.

O pagamento também poderá ser parcelado, entretanto sem nenhum desconto. Os vencimentos serão no dia 16 de março (primeira parcela); 13 de abril (segunda parcela) e 18 de maio (terceira parcela). Os pagamentos poderão ser efetuados na Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas do município. O não recebimento de aviso ou recibo não exonera os contribuintes do cumprimento e das obrigações nos prazos estipulados.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro