Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim entrega novos uniformes para os Agentes de Combate às Endemias

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/03/2018 15:09 - Atualizado em 16/03/2018 15:10
Na oportunidade, o prefeito Lírio destacou o importante trabalho que os agentes realizam e agradeceu pelo comprometimento de todos (Foto: Prefeitura de Xaxim) Na oportunidade, o prefeito Lírio destacou o importante trabalho que os agentes realizam e agradeceu pelo comprometimento de todos (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, realizaram a entrega de novos uniformes para os Agentes de Combate às Endemias do município. Foram entregues camisetas e coletes novos, que auxiliarão a comunidade xaxinense a identificar os profissionais.

Na oportunidade, o Lírio destacou o importante trabalho que os agentes realizam e agradeceu pelo comprometimento de todos na orientação e nas ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti. “O trabalho dos agentes é muito importante para garantir qualidade de vida aos nossos xaxinenses. Temos procurado atender as demandas para melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores e, principalmente, com salários sempre em dia, honrando nosso principal compromisso”, ressaltou Dagort

O Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, ressaltou que “a identificação dos servidores é extremamente necessária para que a população reconheça o agente de endemias de saúde que atuam na sua comunidade. Sabemos do comprometimento da equipe e estes novos uniformes também é uma forma de estimular ainda mais o bom atendimento aos munícipes”, salienta.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro