Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Júri Popular condena homem a 12 anos de prisão por assassinato em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/03/2018 17:24
Julgamento aconteceu nesta sexta-feira (16), no Fórum em Xaxim (Foto: Axe Schettini/LÊ) Julgamento aconteceu nesta sexta-feira (16), no Fórum em Xaxim (Foto: Axe Schettini/LÊ)

O Tribunal do Júri Popular realizado nesta sexta-feira (16), em Xaxim, foi encerrado por volta das 17h e condenou, por homicídio qualificado, Anderson Gomes Roque, de 25 anos, a 12 anos de prisão por ter assassinado Everaldo Antônio da Silva, no dia 08 de julho de 2017. A Juíza de Direito Vanessa Hauphental negou o direito do réu em recorrer em liberdade, sendo assim, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

O Júri foi presidido pela Juíza de Direito, Vanessa Haupenthal, sendo que na acusação esteve o promotor de Justiça, Diego Roberto Barbiero. Já na defesa de Anderson esteve o advogado Davi Vartha.

RELEMBRE O CASO

Anderson foi julgado pelo assassinato de Everaldo Antônio da Silva, no dia 08 de julho de 2017, quando houve um desentendimento entre a vítima e o autor, depois de supostas manobras perigosas que Everaldo teria realizado com seu automóvel em frente à casa do pai de Anderson.

Segundo o Ministério Público, após o ato, por volta das 17h30, na rua Angelo Bottan, no bairro Santa Terezinha, Anderson Gomes Roque, que estava de carona em uma motocicleta, com a intenção de matar, desferiu pelo menos um disparo de arma de fogo contra Everaldo, conhecido como “Morto”, atingindo sua região abdominal. A vítima então foi socorrida e encaminhada a um tratamento médico, mas acabou morrendo três dias depois, no dia 11 de julho de 2017.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro