Close Menu

Busque por Palavra Chave

Junta de Serviço Militar de Xaxim alerta para prazo de retirada do Certificado de Dispensa de Incorporação

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/03/2018 20:20 - Atualizado em 19/03/2018 20:22
Xaxinenses que anteciparem retirada do CDI evitará problemas futuros relacionados à falta do documento (Foto: Prefeitura de Xaxim) Xaxinenses que anteciparem retirada do CDI evitará problemas futuros relacionados à falta do documento (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Junta de Serviço Militar de Xaxim informa que o prazo para retirada do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) emitido em 2017 se encerra no próximo dia 30 de abril. De acordo com o Secretário da Junta, Eduardo Roncaglio, os documentos que possivelmente restarem ao término do prazo serão incinerados, a pedido do Exército Brasileiro, no Posto de Recrutamento Militar (PRM) de São Miguel do Oeste.

Conforme Roncaglio, aproximadamente 200 documentos de CDIs aguardaram pela retirada na sede da Junta Militar de Xaxim, que está localizada no prédio da antiga Unochapecó, no Bairro Guarany. E, após a incineração, àqueles que solicitarem o documento novamente terão de pagar multa. “Oriento para que todos que ainda não retiraram o CDI que o façam imediatamente para evitarem problemas futuros. Eles devem ser retirados pelo solicitante com apresentação do documento de alistamento”, concluiu Roncaglio.

Não receber o CDI implica em diversos impedimentos. Muitas empresas exigem na contratação, além de que é obrigatório para fazer passaporte e Título de Eleitor.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro