Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bandidos armados assaltam Lotérica no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/03/2018 17:41 - Atualizado em 21/03/2018 11:51

Um assalto à mão armada foi registrado no final da tarde desta terça-feira (20) em Xaxim. Dois jovens armados chegaram em uma motocicleta por volta das 16h50 na Lotérica Stanga, localizada no Centro. Com extrema violência, um dos assaltantes entrou na agência, rendeu clientes e funcionários, agindo rapidamente e na sequência, fugiu levando todo o valor que havia no caixa.

Durante a fuga, a dupla abandonou a motocicleta na rua Rui Barbosa, em frente a Tony Joalheria, e passou a utilizar um GM/Monza vermelho, no intuito de despistar os policiais. O carro, no entanto, também foi abandonado pela dupla próximo ao campo do bairro Santa Terezinha, onde os assaltantes embrenharam-se em meio a um matagal.

O local foi cercado por guarnições de área da PM de Xaxim com apoio do Tático (PPT) e Canil de Xanxerê, que realizaram buscas aos criminosos, porém devido à densa neblina, ninguém foi localizado. A moto e o Monza foram apreendido pela Polícia. Toda a ação do assalto foi registrada pelo sistema de videomonitoramento da lotérica. As imagens deverão auxiliar a Polícia Civil nas investigações, a fim de identificar os criminosos.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro