Close Menu

Busque por Palavra Chave

O mundo precisa de gente corajosa e verdadeira

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/03/2018 17:26

A luz parece que está se apagando diante dos homens. Há uma incerteza com tudo. As pessoas, medidas por posições estranhas àquelas que ele sempre acreditou, tem rompido com a verdade e mudado de lado apenas porque um, ao seu lado, diz que precisa mudar de barco.

Barco? Qual é o barco real que precisa ser assumido para ter uma vida digna em mares calmos? O da verdade, coragem e liberdade. A imprensa tem dado um direcionamento em várias mentiras observadas, principalmente no campo da política, que permite ao cidadão de bem acreditar que, tudo o que está sendo dito e como está sendo colocado, é sim o caminho da verdade e da justiça.

Bobagem. A Justiça é fruto de um desenvolvimento em favor da maioria absoluta deste País. A concentração de renda e a miséria que dela sai, jamais vai dar qualquer possibilidade de justiça em meio à fome e miséria, lugar onde as pessoas, cheia de sonhos, nunca terão paz ou satisfação.

As ocorrências que tem acontecido nos últimos dias, que tem sido feita para dar dimensão de que o país só vai mudar fazendo o chamado ferro com ferro, sangue com sangue, não funciona porque não é do brasileiro.

Incitar a violência, o enfrentamento com a verdade e a justiça se dá, sempre, pela divisão de oportunidades, como ela deve ser feita e para a massa de pessoas que precisam de um chão firme para caminhar e viver.

Violência é gerada pela falta de sonhos realizados e o Brasil não tem oferecido isso. A campanha eleitoral tem chegado, mas não tem trazido a alegria de viver e sonhar das pessoas. Se isso não é um lugar para ter uma excelente existência, então onde é mesmo que se deve procurar a felicidade das pessoas simples? Na guerra contra si mesmo? Não existe verdade contra os próprios sonhos. A eleição é verdade para fazer a verdade. Não mentira para produzir o engano.


Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro