Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Comissão de Recepção intensifica atividades para a ExpoFemi 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/03/2018 14:23 - Atualizado em 22/03/2018 14:33
A Princesa Alice Demarco, Rainha Tainara Gemi e Princesa Juliana Bioto (Foto: Assessoria de Comunicação Femi 2018) A Princesa Alice Demarco, Rainha Tainara Gemi e Princesa Juliana Bioto (Foto: Assessoria de Comunicação Femi 2018)

Rainha, princesas e recepcionistas da ExpoFemi 2018 iniciam a partir de abril, cursos relacionados à etiqueta, comportamento e recepção, além de aspectos históricos do município e da Festa Estadual do Milho. A atividade faz parte da Comissão de Recepção e tem o objetivo de qualificar as representantes da ExpoFemi 2018, para recepcionar os visitantes e expositores de forma hospitaleira.

“Estamos trabalhando na preparação das meninas. Esse momento é muito importante para que elas realmente tenham noções de etiqueta e comportamento para receber bem os nossos visitantes. O conhecimento sobre a feira e a história do município também são fundamentais para que possam repassar essas informações ao público da Femi. Elas serão bem preparadas para nos representar”, explica a presidente da Comissão de Recepção, Mery Cristina Cozer.

A comissão conta com o trabalho voluntário de nove pessoas que estão atuando desde a escolha da Rainha e Princesas, elaboração e confecção do novo traje e lançamento oficial da ExpoFemi 2018.

“Nós temos uma equipe que trabalha em sintonia. Todos dedicados e cada um vem desempenhando sua função com excelência. É o comprometimento que resulta no sucesso de uma equipe”, considera Cristina.

Uma das novidades nesta edição da feira é a escolha da rainha e princesas mirim, organizada pela Comissão de Recepção em parceria com a Comissão de Entidades, presidida por Carlos Colatto. “Está sendo um momento especial. Teremos uma rainha e outras 14 princesas mirins, as quais estarão com a rainha e princesas adultas durante a ExpoFemi 2018. Este projeto já deu certo e contou com o apoio das escolas e das entidades”, destaca.

Ao todo, são 15 candidatas que representam escolas municipais, estaduais e particulares. Cada escola realizou a sua eliminatória e a representante de cada escola será apadrinhada por uma entidade. A escolha da Rainha Mirim acontece no dia 28 de abril, antes da abertura oficial da feira.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro