Close Menu

Busque por Palavra Chave

PARTICIPAÇÃO ATIVA

BRSIS expõe sobre novidades de tecnologia na Expen 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/03/2018 11:46 - Atualizado em 23/03/2018 13:47
Equipe da BRSIS expôs novidades na área da tecnologia na Feira de Soluções Empresariais, a Expen 2018 (Foto: Divulgação/LÊ) Equipe da BRSIS expôs novidades na área da tecnologia na Feira de Soluções Empresariais, a Expen 2018 (Foto: Divulgação/LÊ)

Fortificar a presença da marca e apresentar suas novidades, sobretudo na área de aplicativos mobile, para as cooperativas terem um meio de comunicação com seus associados foram alguns dos objetivos da BRSIS na Feira de Soluções Empresariais (Expen 2018), a qual aconteceu entre os dias 14, 15 e 16 de março de 2018, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. O tema do evento foi a “Transformação Digital” e a feira ofereceu um amplo ciclo de palestras, oficinas e workshops, com renomados especialistas de diferentes áreas.

Em entrevista ao LÊ NOTÍCIAS, o proprietário da BRSIS, Ivan Nichelle conta o que a empresa expôs no evento. “Nós queríamos estar presentes nessa feira, a qual participamos desde a primeira edição, para ampliar o contato e relacionamento com outros expositores, além de apresentar nossas soluções para todos os visitantes e atualizar os clientes acerca das novidades”, destaca.

De acordo com Ivan, a Expen foi uma feira que reuniu empresas da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), além de algumas de prestadoras de serviços de outros setores. Focada em soluções empresariais, a Feira de Soluções Empresariais reuniu diversas soluções em serviços, gestão e tecnologia, proporcionando oportunidades de negócios a Chapecó e região, tendências e inovações nas mais diversas áreas corporativas.

Ainda, nas palavras de Ivan, a participação da BRSIS também teve o intuito de apresentar soluções de gerenciamento de eventos, e também a recente solução, que é uma rede social corporativa, a qual por meio de um aplicativo personalizado, a empresa consegue estabelecer um canal de contato e interação com seus funcionários. “A maioria dos clientes que nos visitaram não sabia da gama completa de soluções que temos atualmente. Isso foi importante, pois já se prospectou possíveis negócios futuros. Em 2018, pretendemos realizar um workshop focado com as cooperativas do agronegócio, para apresentar soluções e discutir tendências”, revela ao LÊ NOTÍCIAS.

A EXPEN

A Expen 2018 foi organizada pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec). Seu principal objetivo foi estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais, oferecendo soluções completas para todas as etapas de maturação de uma empresa, desde o planejamento de um novo negócio até a gestão e conquista de novos mercados.

Os patrocinadores principais da Expen 2018 foram a Optidata, o Badesc, a Sicredi Região da Produção RS/SC, a Unochapecó e a Inviolável. A feira teve ainda apoio da Prefeitura de Chapecó, ACIC, SICOM, FIESC/SENAI, Giulietta, Associação Chapecoense de Futebol, Hotel Holiday & Business, Unimed Chapecó, Europe Café, Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Software e Serviços Técnicos de Informática do Estado de Santa Catarina (Seprosc), Gráfica Mercur e Ampliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro