Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prendam o Lula

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/03/2018 14:07 - Atualizado em 23/03/2018 14:25
O ex-presidente Lula (Foto: Divulgação/LÊ) O ex-presidente Lula (Foto: Divulgação/LÊ)

A manchete, em tese, é um desejo de todos que, temerosos com a possibilidade real de sua volta à presidência em outubro, destruindo o Brasil, acaba-se, de vez, com a corrupção, o que todos sonham. Prender o ex-presidente é a única possibilidade de tirar todos os problemas que o País está passando, tirar o líder de massas do jogo eleitoral e, com isso, impedir que ele se aposse novamente do controle nacional.

O sonho de tirar uma foto do petista batendo o caneco nas grades da cela, é sim um consumo real, que vai devolver ao Brasil a dignidade sonhada. Está no ex-metalúrgico, todos os problemas que a nação tem passado. Portanto, é preciso que ele seja fotografado atrás das grades e filmado, indo de um lado para outro dentro de uma cela de 2x2, batendo o caneco nos ferros da cela. Tirando ele das urnas e colocando atrás das grades, tudo melhor imediatamente no Brasil. Fazer ele ver o sol nascer quadrado.

A possibilidade real de que ele seja sim humilhado, atrás das grades, sempre foi o fim mais manifestado por aqueles que temem que ele, novamente, chegue ao poder. Se é assim que deve ser, ou seja, o único caminho possível para tirar todas as chances de sua chegada no poder, então é a saída lógica para que Lula seja preso.

Encarcerado, a chamada força subliminar de fascismo, seja aplicado e o Brasil, sonhado com a tese de que bandido bom, é bandido morto, com todos armados, até os dentes, vai acabar com a fome e a miséria, que todos terão casa, carros e alimentos.

Lula preso significa a melhor condição de vida. Vida em abundância, com todos tendo qualidade de vida, moradia satisfatória, veículo bom e novo, com gasolina bem barata para que a família possa passear e o melhor de tudo isso, com segurança nas estradas e nas ruas dos grandes centros. Ou seja, acabando com as favelas onde tem muito bandido de cor suspeita. Acabar, também, com o preconceito.

A vereadora assassinada no Rio de Janeiro, um cadáver qualquer como a desembargadora afirmou, é o começo do novo Brasil. Se é para que o País possa dar vida plena aos seus filhos, é preciso que Lula seja preso. Preso e incomunicável para que, assim, não possa ter nenhuma possibilidade de falar com as bases e apodrecer o País novamente.

Lula preso é um Brasil melhor para todos. Com sorriso e boa educação, mais universidade para todos, com o filho da Chiquinha, prima da Maria, irmã do Bastião, tendo acesso à universidade de qualidade e com oportunidade para todos. Que Lula seja preso para que os filhos do Tonho e da Donana, possa ter a formação ideal de seus sonhos.

Lula preso é segurança completa porque, com todos armados dentro de casa, vai diminuir a violência doméstica, não vai mais ter ladrão ou assaltante nas ruas, todos serão civilizados e o Brasil tornando-se uma Nação de primeiro mundo. Que ocorra já. Lula preso.


Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro