Close Menu

Busque por Palavra Chave

TRAGÉDIA: Vítimas do grave acidente em Bom Jesus são identificadas

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/03/2018 22:09 - Atualizado em 25/03/2018 22:56
Três membros da família Lorenzzon, de Abelardo Luz, morreram no trágico acidente (Foto: Reprodução/Facebook) Três membros da família Lorenzzon, de Abelardo Luz, morreram no trágico acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

ATUALIZADA ÀS 22h56

O final da tarde deste domingo (25) no Oeste de Santa Catarina, foi marcado pela tragédia na SC-155, em Bom Jesus. Uma colisão frontal envolveu um VW/Gol, de Abelardo Luz, e uma Lifan X60, de Pinhalzinho, onde três pessoas da mesma família morreram, além de uma quarta morte, confirmada no final da noite deste domingo, da condutora do veículo de Pinhalzinho, Silvane dos Santos, de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Os membros da família foram identificados como Fernando Lorenzzon e suas filhas Yasmim e Emanuelle Lorenzzon, que ocupavam o carro de Abelardo Luz. A esposa de Fernando, Franciele Lorenzzon, foi encaminhada ao Hospital Regional de Xanxerê, juntamente com o outro filho do casal, o pequeno Matheus, de nove meses, que estava com fraturas e suspeita de traumatismo cranioencefálico leve.

RELEMBRE A MATÉRIA:

Três pessoas morrem em acidente gravíssimo neste domingo na SC-155 em Bom Jesus


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro