Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRIGAS EM FAMÍLIA

Homem é morto por primo; e mulher tenta matar o marido em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/11/2016 10:00 - Atualizado em 14/11/2016 10:00
Mulher tentou matar o marido a golpes de faca (Fotos: Divulgação/LÊ) Mulher tentou matar o marido a golpes de faca (Fotos: Divulgação/LÊ)

O domingo foi movimentado na área policial em Xanxerê. No fim da tarde de ontem (13), por volta das 17h30, uma mulher identificada como L.M.P., de 46 anos, tentou matar a golpes de faca o companheiro L.C.F, de 45. Atendido pelo Corpo de Bombeiros, na rua Aparício Farrapo, bairro Bortolon, o homem apresentava ferimentos na barriga, peito e rosto. Enquanto a vítima era encaminhada, em estado grave, ao Hospital Regional São Paulo, a autora foi conduzida pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para a Delegacia. Ela, que estava visivelmente bêbada, confessou ter tentado matar o homem. A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó e a arma do crime, uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, foi apreendida.

Já no fim da noite, por volta das 22h35, um homem matou o primo a tiros. O crime aconteceu na rua São João, no bairro Leandro. A vítima, Valdeir Ribeiro da Silva, de 22 anos, estaria em um bar, jogando sinuca, quando, conforme familiares, aconteceu uma discussão com um primo. Do lado de fora do bar, pelo menos quatro disparos foram feitos e dois deles atingiram a barriga e o peito do jovem, que morreu no local. Os bombeiros foram chamados, mas nada puderam fazer. Buscas foram feitas pelo PPT de Xanxerê para localizar o homem, que fugiu a pé por um matagal, mas até o fim da noite o homem não havia sido localizado.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro