Close Menu

Busque por Palavra Chave

EXCLUSIVO

Homem suspeito de assassinar jovem de 22 anos em Xanxerê é preso no interior de Anchieta

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/03/2018 14:22 - Atualizado em 27/03/2018 16:20
Nain Dewites foi preso no início da tarde desta terça-feira (27), em Anchieta (Foto: Divulgação/LÊ) Nain Dewites foi preso no início da tarde desta terça-feira (27), em Anchieta (Foto: Divulgação/LÊ)

A Polícia Militar cumpriu, por volta das 13h desta terça-feira (27), um mandado de prisão expedido em desfavor de Nain Dewites, de 32 anos, que é o principal suspeito em assassinar a ex-esposa, Indiamara Aparecida de Moura, de 22 anos, na noite desta segunda-feira (26), na rua Maranhão, em frente a empresa Mais Cursos, no Centro de Xanxerê.

Ele estava foragido desde ontem e foi localizado em uma chácara no interior de Anchieta, no Extremo-Oeste. Segundo informações, após esfaquear sua ex-esposa, Nain fugiu em um Honda/City, de cor prata, com placas MHT-3466, de Anchieta.

O homem confessou o assassinato e mostrou aos policiais onde escondeu a faca usada no crime. Ele ficará à disposição da Justiça no Presídio Regional de Xanxerê.

A JOVEM

Indiamara, que atualmente morava com a mãe, em Entre Rios, deixou uma filha de seis anos, que tinha com o ex-marido. Ela também estava sendo ameaçada há dias e tinha medida protetiva concedida pela Justiça.

Indiamara era irmã da vereadora de Entre Rios, Rúbia de Moura, que é casada com Rodrigo Dell'Osbell, filho do prefeito de Entre Rios, Jurandi Dell'Osbell.


LEIA TAMBÉM:

Jovem de 22 anos é assassinada pelo ex-marido com facadas no pescoço em Xanxerê

Ex-marido é o principal suspeito do assassinato da jovem de 22 anos em Xanxerê


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro