Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estrada de acesso à linha Limeira recebe serviços da Secretaria de Infraestrutura de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/03/2018 14:42
Obras na estrada de acesso à linha Limeira foram acompanhadas pelo prefeito Lírio, vice Adriano e secretário Maroco (Foto: Prefeitura de Xaxim) Obras na estrada de acesso à linha Limeira foram acompanhadas pelo prefeito Lírio, vice Adriano e secretário Maroco (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Oferecer melhores condições de escoamento da produção e de trafegabilidade aos moradores é o objetivo da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xaxim que realiza serviços na estrada de acesso à linha Limeira. Os serviços de escarificação, patrolamento, cascalhamento, com rolo compressor e abertura de valas para drenagem iniciou nesta segunda-feira (26) e seguirão por toda essa terça-feira.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Amarildo Maroco, “as obras contemplam desde o início da estrada cascalhada até a comunidade de Linha Limeira para deixar o trajeto da melhor forma possível. Estamos seguindo um cronograma e todas as estradas do interior serão atendidas ao longo dele”, pontuou o secretário.

Na tarde desta segunda-feira, o secretário Amarildo Maroco, o prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam os serviços. Conforme o prefeito Lírio, “os serviços estão sendo realizados com qualidade e agilidade em prol de todos os moradores. Ainda, nos próximos dias serão adquiridas duas escavadeiras hidráulicas, duas mini escavadeiras, duas retroescavadeiras e um rolo compactador para oferecer ainda mais rapidez e benefícios à nossa comunidade”, finalizou o prefeito Lírio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro