Close Menu

Busque por Palavra Chave

LUTO

Familiares contam ao sargento Marcos que sua esposa morreu após ser baleada

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/03/2018 11:02 - Atualizado em 28/03/2018 11:21
Na terça-feira (27), Valtecir Behnem, vice-presidente da Regional Oeste da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc) visitou Marcos (Foto: Divulgação/LÊ) Na terça-feira (27), Valtecir Behnem, vice-presidente da Regional Oeste da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc) visitou Marcos (Foto: Divulgação/LÊ)

Na manhã desta quarta-feira (28), familiares do sargento Marcos Paulo da Cruz, que se recupera após ser baleado em Natal (RN), contaram a ele sobre o falecimento da sua esposa, a também policial militar, soldado Caroline Pletsch.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao ser noticiado, no primeiro momento Marcos não esboçou reação e ficou de olhos fechados, mantendo o silêncio, mas logo depois chorou e agora está assimilando as informações.

A Capelania da Polícia Militar do Rio Grande do Norte sugeriu uma despedida em Natal, numa cerimônia reservada, para que o sargento possa se despedir da esposa e consiga passar pelo processo de luto.

Ainda, de acordo com a PM, a primeira informação de que eles haviam sido colocados de joelhos e alvejados, não confere. Segundo Marcos, ambos reagiram, ou seja, Caroline lutou em combate até o último minuto.

Com a divulgação dos novos fatos, as informações atuais desmentem o vídeo em homenagem a Caroline e Marcos Paulo, que foi publicado no Facebook oficial da Polícia Militar no Facebook, onde dizia que eles foram colocados de joelhos quando foram reconhecidos como policiais militares, sendo posteriormente baleados.


LEIA TAMBÉM:

Polícia Militar de Chapecó realiza homenagem emocionante a soldado Caroline Pletsch

Governo do Rio Grande do Norte emite Nota Oficial após policiais de Chapecó serem baleados

Casal de policiais de Chapecó é baleado e mulher morre em tentativa de assalto em Natal (RN)


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro