Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem indígena é assassinado com golpes de machado por outro índio em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/04/2018 00:10
Jovem de 17 anos foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (03), em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ) Jovem de 17 anos foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (03), em Chapecó (Foto: Divulgação/LÊ)

O final da tarde desta terça-feira (03) foi marcado por um assassinato de um indígena na SC-283, no bairro Efapi, que ocorreu por volta das 17h30, em Chapecó. No local, um indígena foi morto por outro indígena a golpes de machado, após uma suposta discussão, quando ambos estavam bebendo.

Com os golpes pelas costas, a vítima identificada como Fernando da Silva, de 17 anos, foi praticamente degolada. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é um menor, que foi detido com o machado ensanguentado, utilizado no crime.

Ambos os índios envolvidos no episódio são da Aldeia Condá e, durante o ano, passam um período próximo à avenida Atílio Fontana.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo. As investigações agora estão sob os poderes da Polícia Civil de Chapecó.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro