Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal de pastores de Chapecó é preso no PR por estuprar os cinco filhos

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/04/2018 10:41 - Atualizado em 04/04/2018 10:44
Ambos foram condenados pelo estupro dos cinco filhos do casal (Foto: Polícia Civil) Ambos foram condenados pelo estupro dos cinco filhos do casal (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, cumpriu na noite da última terça-feira (3), na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná, um mandado de prisão expedido pela Justiça de Chapecó, em desfavor de um casal de pastores, ambos condenados pelo estupro majorado dos cinco filhos.

Por volta das 7 horas, a equipe de agentes de polícia, juntamente com os delegados de polícia da DPCAMI, dirigiram-se até a cidade de Foz do Iguaçu onde passaram a realizar o levantamento dos possíveis endereços que os sentenciados poderiam estar localizados. Às 21h do mesmo dia, foi localizado o casal e efetuado a prisão.

A equipe de investigação foi dividida em duas, uma sendo responsável de conduzir os presos até a cidade de Chapecó, e a outra, responsável pelo cumprimento de outros mandados na manhã desta quarta-feira (04), no Estado do Paraná. Ao chegar em Chapecó os suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantão Polícia, a fim de cumprir os trâmites legais. O homem foi condenado pela Justiça catarinense a mais de 22 anos de prisão, e a mulher, a mais de 16 anos.

Segundo informações divulgadas, os abusos ocorreram no ano de 2007, mas a Polícia Civil somente obteve conhecimento, por meio de uma das vítimas, em 2009. Desde então, o casal empreendeu fuga de Chapecó, não sendo localizados, até ontem (03). A sentença condenatória foi publicado no ano de 2015 e de lá para cá, a equipe de investigação da DPCAMI passou a realizar inúmeras diligências, objetivando a localização do casal.


Com informações do ClicRDC.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro