Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar de Chapecó solicita doação de sangue a sargento diagnosticado com leucemia

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/04/2018 18:25 - Atualizado em 04/04/2018 18:25
Iniciativa da PM é em prol do sargento Fábris, que foi recentemente diagnosticado com leucemia (Foto: Polícia Militar) Iniciativa da PM é em prol do sargento Fábris, que foi recentemente diagnosticado com leucemia (Foto: Polícia Militar)

O sargento do 2º BPM de Chapecó, Marcio Fábris, que no início do ano recebeu homenagens pela atuação em ocorrências que resultaram em grandes apreensões de drogas em Chapecó, segue internado para tratar um quadro grave de leucemia e precisa de doações de sangue.

Por isso, a Polícia Militar de Chapecó publicou na página do Facebook, nesta quarta-feira (04), um apoio ao sargento Fábris, solicitando a contribuição da comunidade, para que quem puder fazer a doação, procure o hemocentro mais próximo e ajude com o tratamento do sargento.

As doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo, feitas em nome de Marcio Antônio Fabris, com o código 1806832. Durante a doação de sangue, aproveite para realizar o cadastro de doador de medula.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Hemosc de Chapecó, através do telefone (49) 3700-6400. O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, familiares e amigos agradecem antecipadamente pelo gesto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro