Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governador Raimundo Colombo entrega carta de renúncia do cargo

Governador entregou carta de renúncia e deixa cargo a partir das 10h desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram) Governador entregou carta de renúncia e deixa cargo a partir das 10h desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

A tarde desta quinta-feira (05) foi histórica para a política de Santa Catarina, isso porque o governador Raimundo Colombo (PSD) entregou ao presidente da Assembleia Legislativa, Aldo Schneider (MDB), a carta em que renuncia ao mandato após sete anos e três meses à frente do Executivo catarinense. A renúncia passa a valer a partir das 10h desta sexta-feira, quando Eduardo Pinho Moreira (MDB) assume de forma definitiva.

Com um semblante sorridente, no que o próprio Colombo admitiu depois ser um alívio por deixar as pressões de exercer o cargo, o governador chegou ao gabinete da presidência da Alesc por volta das 13h45. Depois de alguns minutos de conversa reservada com Aldo em com outras lideranças do PSD, assinou e entregou a carta.

Na sequência concedeu coletiva na sala de imprensa da Alesc, em que falou principalmente sobre o futuro político dele e do PSD. O balanço do governo teve pouco destaque, já que um evento para celebrar os mandatos ocorre neste sábado (07), em Lages.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro