Lê Notícias - Política - Governador Raimundo Colombo entrega carta de renúncia do cargo
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governador Raimundo Colombo entrega carta de renúncia do cargo

Governador entregou carta de renúncia e deixa cargo a partir das 10h desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram) Governador entregou carta de renúncia e deixa cargo a partir das 10h desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

A tarde desta quinta-feira (05) foi histórica para a política de Santa Catarina, isso porque o governador Raimundo Colombo (PSD) entregou ao presidente da Assembleia Legislativa, Aldo Schneider (MDB), a carta em que renuncia ao mandato após sete anos e três meses à frente do Executivo catarinense. A renúncia passa a valer a partir das 10h desta sexta-feira, quando Eduardo Pinho Moreira (MDB) assume de forma definitiva.

Com um semblante sorridente, no que o próprio Colombo admitiu depois ser um alívio por deixar as pressões de exercer o cargo, o governador chegou ao gabinete da presidência da Alesc por volta das 13h45. Depois de alguns minutos de conversa reservada com Aldo em com outras lideranças do PSD, assinou e entregou a carta.

Na sequência concedeu coletiva na sala de imprensa da Alesc, em que falou principalmente sobre o futuro político dele e do PSD. O balanço do governo teve pouco destaque, já que um evento para celebrar os mandatos ocorre neste sábado (07), em Lages.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro