Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícias Civil e Militar deflagram megaoperação contra o tráfico de drogas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/04/2018 10:56 - Atualizado em 06/04/2018 18:58
Cerca de 25 policiais de Xaxim, Xanxerê e Chapecó participaram da operação (Foto: Polícia Civil) Cerca de 25 policiais de Xaxim, Xanxerê e Chapecó participaram da operação (Foto: Polícia Civil)

A manhã desta sexta-feira (06) foi agitada em Xaxim, quando uma operação coordenada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Xaxim, inclusive com a participação do tenente Thiago Zuanazzi, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Xanxerê, do Canil de Chapecó e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, prendeu três traficantes e um homicida foragido nos bairros Santa Terezinha e Ari Lunardi.

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas e serão encaminhadas ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficarão à disposição da Justiça. Um homem condenado por homicídio, que estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó, também foi detido, sendo então encaminhado à Capital do Oeste.

A operação coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Fernando Callfass, contou com a participação de cerca de 25 policiais. Ainda, foram apreendidas algumas drogas, aparelhos celulares e um simulacro de pistola.

Segundo Callfass, as investigações continuam e novos mandados de busca e apreensão serão deflagrados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro