Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim empossa membros do Conselho Municipal do Idoso

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/04/2018 15:27 - Atualizado em 06/04/2018 15:27
Foram empossados 20 novos membros, titulares e suplentes, que terão mandato de dois anos (Foto: Prefeitura de Xaxim) Foram empossados 20 novos membros, titulares e suplentes, que terão mandato de dois anos (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (06), a posse dos novos membros do Conselho Municipal do Idoso. O ato de posse foi realizado no Gabinete Municipal e oficializado pelo Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort. Na oportunidade foram empossados 20 novos membros, titulares e suplentes, que terão mandato de dois anos.

Os membros empossados fazem parte do governo municipal, de entidades não governamentais e representantes de grupos de idosos, e atuarão nos serviços e ações de proteção, promoção, assistência ou defesa dos direitos do idoso. O prefeito Lírio Dagort enalteceu o trabalho desenvolvido e a disponibilidade de cada membro para atuar em prol dos direitos da pessoa idosa.

“Desejo um bom trabalho a cada membro titular e suplente e destaco que a Administração Municipal sempre estará atuando para melhorias da qualidade de vida dos idosos do nosso município. Parabenizo a todos os integrantes do Conselho, que tem uma atuação muito importante no município”, frisou o prefeito.

Após a solenidade de posse, o Conselho elegeu a sua diretoria, que ficou assim composta: presidente Vidal Simon, vice-presidente Armando Roncaglio, 1ª secretária Emanuelle Orlandin e 2ª secretária Cleide Caetano.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro