Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de droga sintética em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/04/2018 16:42
T.E.P. foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó (Foto: Polícia Civil) T.E.P. foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó (Foto: Polícia Civil)

Ainda no final da tarde desta quinta-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deflagrou operação contra o tráfico de drogas sintéticas em Chapecó.

Após investigações da DIC de Chapecó, foi identificado indivíduo responsável por grande comercialização de drogas dos mais variados tipos, em especial drogas sintéticas.

Segundo apurado, a atuação do traficante era especialmente voltada a festas eletrônicas na região de Chapecó e Xanxerê e o comércio era realizado abertamente aos frequentadores destes eventos.

A investigação durou cerca de um mês e o endereço utilizado pelo criminoso foi identificado, bem como confirmada a atividade de traficância, razão pela qual, na data de ontem, foi realizada operação policial exitosa.

Ao ser abordado enquanto saía da residência, T.E.P. foi flagrado portando diversas peças de maconha e confessou que estava saindo para entregar a droga a um usuário. Posteriormente, dentro da residência, foi encontrada significativa quantidade de droga dos mais variados tipos, bem como dinheiro escondido oriundo do tráfico, balança de precisão.

Ao todo, foram apreendidos 255 comprimidos de ecstasy, 450 gramas de maconha, 30 papelotes de LSD, 2 buchas de cocaína e 4 pacotes de MDMA em pó, bem como R$ 360,00 em moeda falsa.

T.E.P. foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro