Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grêmio Estudantil do Neusa Massolini realiza ação no Centro de Xaxim neste sábado

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/04/2018 17:45
Ação será promovida pelo Grêmio Estudantil da Escola Neusa Massolini (Foto: Divulgação/LÊ) Ação será promovida pelo Grêmio Estudantil da Escola Neusa Massolini (Foto: Divulgação/LÊ)

Com o objetivo de arrecadar livros usados, desde gibis até livros para adultos e impulsionar a leituras nos estudantes, o Grêmio Estudantil da EEB Profª Neusa Massolini está realizando o Projeto “Deixe seu livro abrir portas para outras imaginações, faça boas ações”, o qual está vinculado com o Projeto Virtudes, que vem atuando na escola desde 2017.

Inicialmente, o projeto foi lançado para todos os alunos e então, o Grêmio Estudantil resolveu adotar a ação e expandi-la para o público fora da escola. Quanto mais obras doadas, mais livros serão usados na biblioteca da instituição, para que os alunos possam desfrutar de novas histórias.

Devido à chuva do último sábado (31), o evento foi adiado para este sábado, (07), das 8h30 às 11h, na Praça Frei Bruno, onde as obras podem ser doadas. Além disso, será realizada a venda do sabão caseiro, o qual é produzido a partir de óleo de cozinha reciclado, pelo Grêmio Estudantil da EEB Profª Neusa Massolini.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro