Lê Notícias - Polícia - Idosa morre após ser arrastada por caminhão...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idosa morre após ser arrastada por caminhão na Grande Florianópolis

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/01/2026 20:38 - Atualizado em 12/01/2026 20:39

Uma idosa de 84 anos, identificada como Durcina Maria da Silva, morreu após ser atropelada por um caminhão-guincho no bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis, no último sábado (10).

O acidente ocorreu em uma avenida movimentada no momento em que o condutor do veículo realizava uma manobra de conversão.

Segundo o depoimento do motorista, ele não teria visualizado a pedestre enquanto ela atravessava a via. Com o impacto da colisão, a vítima foi arrastada, o que resultou em ferimentos graves.

Após o ocorrido, equipes de socorro foram mobilizadas para prestar o atendimento inicial e realizar o encaminhamento da idosa ao Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis.

Apesar da assistência médica, Durcina não resistiu às lesões e teve o óbito confirmado no mesmo dia. O sepultamento foi realizado no domingo (11).

As autoridades locais agora apuram as circunstâncias exatas do atropelamento para determinar as responsabilidades técnicas e as causas do acidente.


Outras Notícias
Alesc - PI 5002

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro