Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio Dagort se licencia e Adriano Bortolanza toma posse como prefeito de Xaxim

Bortolanza fica a frente da Prefeitura de Xaxim até o dia 30 de abril (Foto: Prefeitura de Xaxim) Bortolanza fica a frente da Prefeitura de Xaxim até o dia 30 de abril (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, transmitiu o cargo ao vice-prefeito Adriano Bortolanza pelo prazo de vinte dias para saída de férias. O ato de transmissão de cargo aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença dos secretários, diretores e servidores municipais, vereadores, empresários e representantes da imprensa local.

Na oportunidade, o prefeito Lírio Dagort ressaltou que “este é um momento para descansar, mas a Administração Municipal estará muito bem representada pelo Vice-prefeito Adriano Bortolanza e por toda a equipe de Governo, que dará o suporte necessário ao Adriano. Agradeço aos secretários e a todos os servidores pelo constante empenho e tenho certeza que muitas situações serão resolvidas pelo Adriano”, frisou o prefeito que transmitiu o cargo, Lírio Dagort.

O prefeito em Exercício, Adriano Bortolanza, desejou boas férias ao prefeito Lírio e ressaltou que os trabalhos seguirão no mesmo ritmo durante este período. “As férias é um direito de todos os servidores. O prefeito também precisa descansar e dedicar um momento à saúde e à família. Vamos continuar trabalhando como sempre fizemos, buscando sempre o melhor para o nosso município”, frisou Bortolanza.

Essa é a segunda vez que Adriano Bortolanza assume o Poder Executivo Municipal de Xaxim. O prefeito em exercício permanecerá no cargo até o dia 30 de abril.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro