Close Menu

Busque por Palavra Chave

ACESSÓRIOS PARA CELULAR

Maior distribuidora do País será inaugurada em Chapecó

Prédio das Organizações O Mundo das Capas está sendo construído no Santos Dumont
Por: Janquieli Ceruti
18/11/2016 09:59 - Atualizado em 18/11/2016 13:53
Luciano Buligon recebeu Fabiano Aroldi e o parabenizou pelos investimentos feitos em Chapecó (Fotos: Arquivo de Fabiano Aroldi) Luciano Buligon recebeu Fabiano Aroldi e o parabenizou pelos investimentos feitos em Chapecó (Fotos: Arquivo de Fabiano Aroldi)

Fabiano André Aroldi tornou-se um nome conhecido entre o empresariado chapecoense. Modelo de empreendedorismo, liderança, criatividade e entrosamento com os mais diferentes grupos sociais, a imagem de Fabiano está intimamente ligada aos produtos que vende e às dinâmicas inovadoras que criou para que o sonho se concretizasse. Não tem como falar do empreendedor sem citar O Mundo das Capas – que nasceu no camelódromo, tornou-se loja, franquia, fábrica, distribuidora e organização. Com 209 funcionários diretos e indiretos, o empreendimento está prestes a virar ainda mais chapecoense. Como se não bastasse a expressiva venda de franquias da empresa e, consequentemente, a produção incessante de acessórios para alimentar as lojas distribuídas por Chapecó, Xaxim, demais cidades do Estado e de outras regiões do País, Fabiano sempre está em busca de mais.

Seja para satisfazer o desejo empreendedor ou para propiciar aumento de oportunidades para centenas de pessoas, Fabiano segue com suas criações. A novidade é o prédio das Organizações O Mundo das Capas, que está sendo construído no acesso ao aeroporto de Chapecó, no bairro Santos Dumont. Em estado avançado, a obra deve ser inaugurada em março, no ano do centenário de Chapecó. Ela, que quando inaugurada passará a ser a maior distribuidora do Brasil em acessórios para celular, abrigará também os escritórios e a fábrica das capinhas e demais itens comercializados pela marca.

Com área construída de aproximadamente 500m², as Organizações O Mundo das Capas brilhou aos olhos do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon. De acordo com Fabiano, Buligon destacou que está muito feliz, pois é mais um negócio que irá gerar empregos para Chapecó, além de levar o nome da cidade para diferentes partes do Brasil. “Chapecó me abraçou ainda na época que eu vendia toalhas de porta em porta. O grande crescimento da marca e a quantidade de lojas me incentivaram a dar mais este passo. Com a vinda da fábrica para Chapecó, a logística será facilitada. Pelo menos 50 novas vagas serão criadas. É imensa minha felicidade em contribuir ainda mais com o Oeste”, conclui Fabiano.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro