Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Após 19 dias internado, sargento Marcos Paulo da Cruz retorna a Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/04/2018 15:25 - Atualizado em 12/04/2018 15:38
Sargento Marcos Paulo da Cruz chegará em Chapecó neste sábado (14), às 13h30 (Foto: Reprodução/Facebook) Sargento Marcos Paulo da Cruz chegará em Chapecó neste sábado (14), às 13h30 (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Militar de Chapecó, através do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó, tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, comunicou nesta quinta-feira (12) que o sargento Marcos Paulo da Cruz, que foi baleado por bandidos em Natal (RN), no dia 26 de março, retorna a Chapecó neste sábado (14).

Segundo o tenente-coronel Ricardo, o voo que traz o sargento Marcos irá sair de Natal às 4h da madrugada, chegando em Chapecó às 13h30, pela companhia aérea Avianca. Seu translado será acompanhado pelo sargento Valtecir.

RELEMBRE

Na noite do dia 26 de março, o sargento Marcos Paulo, acompanhado da sua esposa Caroline Pletsch, passavam férias na capital do Rio Grande de Norte, quando bandidos armados assaltam uma pizzaria onde o casal jantava. No dever o ofício, a dupla de policiais chapecoenses agiram para tentar evitar o crime, foi quando ambos foram baleados, levando a soldado Caroline a óbito.


LEIA TAMBÉM:

Polícia Militar de Chapecó realiza homenagem emocionante a soldado Caroline Pletsch

Casal de policiais de Chapecó é baleado e mulher morre em tentativa de assalto em Natal (RN)



Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro