Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim organiza 1ª Olimpíada dos Servidores Municipais

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/04/2018 14:49 - Atualizado em 13/04/2018 14:49

Com o objetivo de integrar os servidores municipais e confraternizar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está organizando a 1ª Olimpíada dos Servidores Municipais de Xaxim. O evento será realizado na sede da Associação dos Servidores Públicos de Xaxim (Aspux) no dia 1º de maio.

As disputas das sete modalidades: truco naipe masculino; canastra mista; torneio de pênalti individual naipe masculino; vôlei de areia dupla naipe feminino; bolão dupla naipe masculino; dominó dupla mista e bocha dupla mista serão realizadas na sede da Aspux durante a manhã do dia 1º e após as disputas será realizada a premiação e almoço de confraternização.

Os servidores interessados em participar já podem efetuar a inscrição na modalidade desejada na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou através do telefone da Secretaria (49) 3353-6353. De acordo com o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli “este será um momento de lazer e integração entre os servidores. Quem desejar participar nas modalidades já pode ligar ou comparecer na sede da Secretaria para efetuar a inscrição”, frisou.

O prefeito em exercício, Adriano Bortolanza, destacou que “essa será uma forma de integrar e comemorar o Dia do Trabalhador. Destacamos que todos os servidores municipais concursados, comissionados, estagiários e aposentados podem participar. Após a premiação dos vencedores, teremos a entrega das medalhas e o almoço de confraternização”, pontuou Bortolanza.

As inscrições para as modalidades e confirmação para o almoço podem ser realizadas até o dia 25 deste mês na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro