Close Menu

Busque por Palavra Chave

Opinião | O MDB que reconhece!

Por: Júnior Chisté
16/04/2018 10:22

Se tem um partido que sabe reconhecer suas fileiras esse é o MDB. Pinho Moreira em poucas semanas tomou atitudes relevantes que seu antecessor simplesmente estava vedado.

Agora na última semana reduziu a alíquota do ICMS de 17% para 12% para indústrias e atacadistas.

No Paraná já era praticado, por exemplo, essa tributação. Colombo passou sete anos governando Santa Catarina e não percebeu isso?

Adenilso Biazus que só não levou o pleito em Xanxerê exatamente na terra daquele que se diz ser o nome a governo pelo PSD porque 13 pessoas deixaram de votar nele.

Em reconhecimento à brilhante campanha é o responsável pela pasta do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina.

E agora chegou a vez de Xaxim. Após uma administração que todos esperam muito, muito mais do MDB, o então campeão de votos como vereador Ideraldo Sorgato bateu no peito e diante de dois adversários economicamente mais poderosos foi à luta. O resultado? Perdeu ganhando!

Se o pleito corresse mais uns dois dias, o Ide com todos os méritos levava a corrida eleitoral em Xaxim.

Nos debates demonstrou mais força, mais argumentos, apesar que tinha tudo em seu desfavor, pois como disse, seu partido estava vindo de um governo, de uma administração que se esperava mais dinamismo, mesmo assim ele não se acuou e a cada dia fortificou sua campanha.

Ideraldo Sorgato nos próximos dias, merecidamente será o novo secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, lá provará do que é capaz.

Xaxim estará na administração governamental de Santa Catarina.

Orgulho para cada um de nós xaxinenses.

Ideraldo continua sendo um dos principais nomes da política xaxinense e não tenha dúvida que será na próxima eleição também, pois continua sendo o mesmo guerreiro, a mesma pessoa, o mesmo ser humano.

Aquele que não lhe olha com rancor mesmo sabendo que aquela pessoa não lhe votou, aquele que te olha nos olhos, que lhe abraça, pois sabe que o amanhã será outro dia e que cada pessoa possui razões suficientes para tomar decisões que cabe somente à ela.

Sem se fazer valer do poder, sem arrogância, mas com humildade tenho certeza que como secretário, a Amai, irá se orgulhar e vai conhecer um dos grandes políticos que Xaxim tem Ideraldo Sorgatto, um nome pra guardar e que cedo ou tarde vai fazer história, ainda mais.

É o PMDB, mostrando aos poucos como se demonstra e constrói uma palavra mágica: RECONHECIMENTO, que falta em alguns partidos e em muitos políticos.


Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro