Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria da Infraestrutura segue com trabalho de melhorias no interior de Xaxim

Bortolanza e Maroco acompanharam as melhorias realizadas nesta segunda-feira (16) - Foto: Prefeitura de Xaxim Bortolanza e Maroco acompanharam as melhorias realizadas nesta segunda-feira (16) - Foto: Prefeitura de Xaxim

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou essa semana com duas frentes de trabalho para melhorar as condições das estradas do interior do município. Nesta segunda-feira (16), uma equipe realiza o trabalho de patrolamento, cascalhamento, limpeza e abertura de vias no acesso ao município de Arvoredo, nas proximidades da Linha Antônio Prado, e outra equipe realiza os trabalhos de melhorias na comunidade de Vila Diadema.

Na tarde desta segunda-feira, o prefeito em exercício Adriano Bortolanza e o secretário da Infraestrutura, Amarildo Maroco, estiveram no local para verificar o andamento dos trabalhos. Na oportunidade o secretário repassou o cronograma ao prefeito em exercício e pontuou que “duas equipes atuam para melhorar as estradas do nosso interior. Muitas já receberam as equipes e aproveitamos cada dia de sol para agilizar o serviço”, frisou.

O prefeito em exercício, Adriano Bortolanza, ressaltou que “a preocupação da Administração Municipal é dar condições aos agricultores do município, bem como ao transporte escolar e ao escoamento da produção, proporcionando estradas de qualidade aos munícipes. Estamos acompanhando os serviços e atendendo, na medida do possível, todas as comunidades com um trabalho de qualidade”, ressaltou Bortolanza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro