Close Menu

Busque por Palavra Chave

Editorial | A oportunidade que Xaxim precisa

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/04/2018 10:46

A entrada de Ideraldo Sorgato na ADR de Xanxerê é uma grande novidade que ajuda muito Xaxim, embora de maneira muito distante do que se gostaria. O jovem Sorgatinho é um quadro de apostas futuras e merece, como outros do MDB, a oportunidade que lhe é tão importante para mostrar competência e sensibilidade.

O cenário político no país, cheio de problemas sociais, falta de seriedade, questionamentos às voltas das coisas públicas que, como se sabe, não merecem maiores respeito como assim se confirma.

Ideraldo é um jovem rapaz com valentes atitudes de trabalho que, embora seja alvo de seus adversários porque pensa contrário a eles, não significa que ele seja um quadro fora do aproveito disso. Ele, um político novo e cheio de sonho, capaz de assimilar suas tarefas de agente público, precisa ter a oportunidade de chegar às alturas a que sempre sonhou.

Se na eleição passada ele disputou a Prefeitura de Xaxim corajosamente, jogando sua reeleição a vereador para um campo de desprezo para avançar nas alturas políticas, isso, por si, já merece respeito.

Respeito porque assumiu o desafio e, perdendo a eleição, voltou ao trabalho, fazer as coisas do dia a dia. Merece o respeito, a oportunidade lhe é importante, sua disposição é uma marca de coragem e dedicação ao partido. Nas eleições municipais, perdeu ganhando. Isso, por si, já é um valente direcionamento ao reconhecimento da família Sorgato.

Os Sorgatos são corajosos e disputaram uma eleição como qualquer outra sem deixar que o partido ficasse na mão. Fez o que tinha que ser feito. Agora colhe.

É secretário para buscar fazer o que for necessário para mostrar que Xaxim tem sim um lugar cheio de pessoas de bem. Ideraldo é um deles. Vai fazer o que precisa para mostrar que pode.


Escrito pelo editor-chefe do LÊ NOTÍCIAS, Marcos Schettini.


Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro