Close Menu

Busque por Palavra Chave

Opinião | Após o vice, como explicar os 5?

Por: Júnior Chisté
18/04/2018 11:11 - Atualizado em 18/04/2018 11:21

Está na hora do presidente Plínio David de Nês Filho, o Maninho, realmente convocar a imprensa e explicar inicialmente todas as acusações que pairam sobre ele desde o ano passado e depois disso como principal responsável pelo clube, ainda, reunir todos e realmente saber o que está acontecendo com a Chapecoense.

1 - O time é facilmente batido em campo. Como que de um a zero, passa a ter uma zaga que empilha gols de forma desfavorável e ninguém briga, ninguém "bate o pé", não há esquema de jogo, é a mesma correria sempre?

2 - Se para um time que está entre os 20 melhores do país e perdeu um campeonato, em casa, para outro que está entre os 20 de outra série, isso demonstra preocupação, ou não?

3 - No mínimo um goleiro, dois bons laterais, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante para tem que virem, vestirem a camisa e sair jogando tem que se contratados, de forma urgente!

4 - Maninho, você precisa responder e provar de uma vez por todas as questões que pairam sobre o seu nome. Contratação de seu filho que estaria recebendo R$ 25.000,00 mensais, pedido de propina e tantos outros que muitos nem tem coragem de citar. Se não há nada a temer, que de uma vez por todas sejam extirpadas e se comece uma nova vida na Chapecoense.

5 - Há realmente necessidade de tantos assessores de futebol ganhando tanto? Sim, talvez houvesse quando a Chape necessitou há pouco tempo atrás. Mas hoje tudo é economia e cortes. Quem está rendendo e quem está somente possibilitando gastos? Alô conselheiros!

6 - Quais são os gastos e com quem, mensal da Chapecoense?

7 - Antes tínhamos nosso saudoso presidente e uma diretoria honrosa que era exemplo para o país inteiro, hoje pouco sabemos o que realmente acontece no vestiário, no clube, no interior da Chape. Sua torcida merece um pouco mais de transparência;

8 - A assessoria de imprensa pode e deve ser mais participativa e estar mais próxima da imprensa de toda a região. Não somente em dias de jogos! Mas sempre, por exemplo, com boletins informativos e programações eventuais dos trabalhos diários da Chapecoense.

Há algo ou muito a ser feito em torno da Chapecoense. O melhor elenco, a melhor equipe, mas somente no papel. Em uma semana perder um título em casa para um time inferior, mas que foi mais competente? E logo após tomar 5 de outro, no mínimo com as mesmas credenciais? Que leitura o torcedor está fazendo?


Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro