Close Menu

Busque por Palavra Chave

Santô Pet Center realiza concurso cultural Memórias de Sua Paixão

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/04/2018 10:49

Por Vitória Schettini

Com a finalidade de comemorar os 10 anos de atividade do Santô Pet Center, o estabelecimento está promovendo o concurso cultural “Memórias de Sua Paixão”, onde os clientes podem participar preenchendo um cupom com seus dados e respondendo à pergunta “Qual é a memória mais apaixonante de seu pet?”. Os cupons podem ser entregues até o dia 1º de junho de 2018 no Santô Pet Center, localizado na rua Cândido Teston, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim.

Nas palavras de Karine Maroso, groomer do Santô Pet Center, para a escolha do participante com a melhor frase, haverá três jurados analisando as frases, levando em conta os conceitos de originalidade, criatividade e adequação ao tema do concurso. “Os clientes poderão participar apenas com uma resposta e o resultado será́ divulgado no dia 11 de junho, na página do nosso pet shop no Facebook. O ganhador também será comunicado por e-mail ou direct message, onde posteriormente será marcada a entrega do prêmio, que se trata de ensaio fotográfico com seu pet”, enfatiza Karine.

Para Franciele Maroso, médica veterinária do Santô Pet Center, o concurso cultural é uma grande novidade para os clientes do estabelecimento. “Em comemoração aos dez anos da Santô Pet Center, queríamos marcar esse momento e achamos que a melhor forma seria registrando a historia de paixão entre os animais e seus donos. Dessa maneira, resolvemos premiar nossos clientes com uma sessão fotográfica com o seu animal˜, finaliza Franciele.

A sessão de fotos será realizada em local escolhido pelo ganhador, sendo um espaço mais apropriado conforme a espécie do seu animal. Para maiores informações, acesse o site http://santopetcenter.com.br/concurso10anos


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro