Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito em exercício recebe delegados da Comarca de Xaxim no Gabinete Municipal

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/04/2018 15:24
Prefeito Adriano recebeu os delegados de Polícia Civil da Comarca de Xaxim, Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito Adriano recebeu os delegados de Polícia Civil da Comarca de Xaxim, Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito em exercício de Xaxim, Adriano Bortolanza, recebeu, no Gabinete Municipal, a visita cortesia dos delegados de Polícia Civil da Comarca de Xaxim, Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, que está lotado oficialmente na Delegacia de Polícia de Xaxim desde a última semana.

Na oportunidade, o prefeito Adriano desejou boas vindas e ressaltou a importância para a segurança pública do município de Xaxim a vinda de mais um delegado para a Comarca.

“O delegado Gustavo já atuou em Xaxim, conhecemos a sua competência e profissionalismo e estamos felizes com a vinda dele para auxiliar o trabalho que o Delegado Fernando exerce tão bem em nossa Comarca. Colocamos a Administração à disposição da Polícia Civil e sabemos que, em breve, com a inauguração do novo Complexo de Segurança Pública, teremos ainda mais agilidade no trabalho desenvolvido por esses profissionais”, frisou Bortolanza.

Ainda durante a visita, os delegados expuseram os trabalhos realizados na Comarca e ressaltaram o esforço para que o município de Xaxim consiga a estruturação de uma Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI).


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro