Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhoneiro de Xaxim morre carbonizado em grave acidente na BR-476 no Paraná

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/04/2018 16:24 - Atualizado em 24/04/2018 16:37
Marcos Junior Gonçalves morreu no local do acidente (Foto: Divulgação/LÊ) Marcos Junior Gonçalves morreu no local do acidente (Foto: Divulgação/LÊ)

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados pra atender uma ocorrência de colisão entre um caminhão e uma carreta, na tarde de segunda-feira (23), onde um dos condutores morreu no local e outro foi socorrido com ferimentos graves. A ocorrência aconteceu na BR-476, na região do Limoeiro, entre as cidades de São Mateus do Sul e Paulo Frontin, sendo que com o forte impacto da colisão, uma das carretas pegou fogo.

De acordo com informações do Portal Cultura Sul FM, um dos caminhões seguia pela BR-476, no km 316, em direção à cidade de União da Vitória e o outro trefegava sentido a São Mateus do Sul. Ao final da terceira faixa, o condutor da carreta carregada com cimento perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um caminhão graneleiro, com placas da cidade de Faxinal dos Guedes.O condutor da carreta, com placas de Santa Rosa, foi retirado da cabine antes de ela ser consumida totalmente pelas chamas.

Já o motorista do caminhão graneleiro, identificado como Marcos Junior Gonçalves, de 26 anos, morador da Vila Diadema, em Xaxim, morreu carbonizado. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de União da Vitória e na manhã desta terça-feira (24), a família realizou o reconhecimento e providenciou a translado para Xaxim. Ele deixa a esposa e uma filha.

O motorista da carreta de Santa Rosa, Marcelo Aloísio Steffens, 40 anos, sofreu ferimentos graves e foi internado no Hospital de São Mateus do Sul sendo transferido nesta terça-feira, por volta das 12h15, para o Hospital do Rocio, em Campo Largo (PR). Ele está em estado estável, realizou exames e ficará em observação.

Mesmo com toda a quantidade de água utilizada para apagar o incêndio, nesta terça-feira, por volta das 14h durante a retirada das carcaças pelo guincho, com a presença da Policia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para retornar ao local e combater os focos de incêndio que persistia na carroceria do caminhão graneleiro.


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro