Close Menu

Busque por Palavra Chave

Família de homem acusado de atropelar crianças pede ajuda para desconstruir boato

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/04/2018 20:11
Homem que aparece nas imagens é um morador que auxiliou nos resgate às crianças (Foto: Reprodução/Facebook) Homem que aparece nas imagens é um morador que auxiliou nos resgate às crianças (Foto: Reprodução/Facebook)

Após um veículo GM/Montana invadir a creche Pequeno Herói, no loteamento Colatto, na Grande Efapi, em Chapecó, na tarde desta terça-feira (24), iniciou-se um boato nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, de que um homem, que aparecia nas fotos, era o motorista que conduzia a Montana e que atropelou as crianças.

O que realmente aconteceu foi que o homem, morador próximo ao local, rapidamente foi auxiliar no resgate às crianças que foram vítimas do atropelamento. O verdadeiro condutor da GM/Montana foi preso pela Polícia Militar, após ser constatado estado de embriaguez.

Em uma iniciativa da filha do homem acusado, ela fez uma publicação no Facebook com o objetivo de descontruir o boato que estava se espalhando. “Pessoal esse é meu pai... Ele foi ajudar a socorrer as criancinhas em Chapecó. Tiraram essa foto dele e estão falando que ele era o motorista, mas não foi ele. Ajudem a divulgar a foto, meu pai é um senhor que mora perto e ele não bebe”, disse Bruna Dellalibera, filha do homem.


LEIA TAMBÉM:

Veículo invade creche em Chapecó, deixa três crianças feridas e duas em estado grave


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro