Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Hospital Regional do Oeste divulga quadro de saúde das crianças atropeladas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/04/2018 10:47 - Atualizado em 25/04/2018 11:11
Veículo invadiu creche no bairro Efapi, na tarde de terça-feira (25), em Chapecó (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC) Veículo invadiu creche no bairro Efapi, na tarde de terça-feira (25), em Chapecó (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

Na manhã desta quarta-feira (25), o Hospital Regional do Oeste divulgou um novo Boletim Médico sobre o estado de saúde das crianças atropeladas em uma creche, na tarde desta terça-feira (24), em Chapecó.

Os pacientes, uma menina de 5 anos e um menino de 5 anos e seis meses, seguem com quadro estável e evolução positiva. Segundo os médicos, Dr. José Francisco de Assis Aymone Neto e Dra. Caroline Pritsch, a menina sofreu hemorragia subaracnoidéia, que está controlada, e o menino teve trauma craniano e fratura fronto parietal esquerda, mas está com quadro estável e conversa normalmente.

Inicialmente elas foram atendidas no Hospital da Criança, mas os exames foram realizados no Hospital Regional do Oeste, sendo que após a avaliação dos especialistas, foi indicada a internação, sob observação, em uma UTI pediátrica.

Ainda, segundo o Boletim Médico, as quatro crianças que estavam no Hospital da Criança tiveram alta, com a última liberação às 04h desta quarta-feira (25).


Assista a escolta que a Rocam, da Polícia Militar, realizou para a ambulância que socorreu uma das crianças atropeladas em Chapecó.


LEIA TAMBÉM:

Veículo invade creche em Chapecó, deixa três crianças feridas e duas em estado grave

Família de homem acusado de atropelar crianças pede ajuda para desconstruir boato


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro