Close Menu

Busque por Palavra Chave

SALÃO NOBRE

Unochapecó inaugura um novo e moderno espaço para eventos e palestras

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/04/2018 16:50 - Atualizado em 25/04/2018 16:51
Espaço tem capacidade para acomodar 500 pessoas (Foto: Unochapecó) Espaço tem capacidade para acomodar 500 pessoas (Foto: Unochapecó)

Um evento é sempre uma ocasião especial. Para que ele seja perfeito, pensar em cada detalhe é muito importante. A escolha do local, por exemplo, faz toda a diferença. O espaço deve acomodar todas as pessoas de maneira agradável e confortável, o que envolve itens como cadeiras adequadas, som de qualidade, iluminação e climatização. Tudo isso podemos encontrar no novo Salão Nobre da Unochapecó. Mais um ambiente da Universidade, disponível para a comunidade a partir desta quarta-feira (25). A inauguração aconteceu por volta das 16h e foi aberta ao público.

Localizado no bloco R4, o Salão Nobre apresenta capacidade para 500 pessoas. Neste espaço, tudo foi pensado com muito carinho e afinal, o local sediará importantes eventos da Instituição e também da comunidade, como é o caso da Formatura Institucional. Segundo a diretora de Logística, Projetos e Obras da Universidade, professora Paula Batistello, o ambiente tem tratamento acústico no piso, no teto e na parede, e uma iluminação bem especial que permitirá vários cenários com o jogo de luzes, por exemplo. Além disso, conta com climatização central, som digital, tela de 400 polegadas, dois projetores, microfones, púlpito, dois camarins e salas de apoio com bilheteria e depósito.

"O espaço ficou muito agradável e adequado ao bom desenvolvimento de eventos, tanto acadêmicos, como culturais. A Unochapecó, pela sua grandiosidade, pelo avanço em programas institucionais que demandam eventos de qualidade, merecia um espaço diferenciado como esse", comenta o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski.

O novo Salão Nobre era uma necessidade antiga da Instituição. O Salão de Atos da Unochapecó, até pelo tempo de uso, já apresentava uma série de dificuldades. Uma delas é a sua capacidade, restringida para apenas 200 pessoas. "Também, no município havia uma carência na realização de eventos para públicos menores de 500 pessoas. Por isso, esse novo espaço reveste-se de importância não somente para a Universidade, mas para toda a comunidade que poderá utilizar", finzaliza o reitor.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro