Lê Notícias - Polícia - Mãe e filha são presas por tráfico de drogas...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em São Lourenço do Oeste

Polícia Civil de São Lourenço do Oeste Durante a ação, foram apreendidas 42 porções de cocaína e uma balança de precisão Durante a ação, foram apreendidas 42 porções de cocaína e uma balança de precisão

Em uma ação da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), realizada pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste, uma mãe de 36 anos e sua filha de 19 foram presas em flagrante, na tarde desta quarta-feira (04).

A operação, que faz parte da iniciativa nacional Protetor das Divisas, Fronteiras e Biomas (SENASP/MJSP), desarticulou um esquema de tráfico e associação para o tráfico que já operava há mais de um ano na região.

As investigações apontam que a dupla adquiria os entorpecentes no estado do Paraná para revendê-los em território catarinense.

Durante a abordagem, os agentes apreenderam 42 porções de cocaína, além de uma balança de precisão e materiais que comprovam a atividade ilícita.

Após os procedimentos legais na delegacia, ambas foram transferidas para o Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça.

O caso segue sob sigilo para que todas as circunstâncias da operação sejam devidamente apuradas.


Outras Notícias
Alesc - PI 5458
Prefeitura de Palhoça - PI 27303
Prefeitura de São José - PI 17102

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro