Close Menu

Busque por Palavra Chave

Obras de canalização do riacho no Santa Terezinha seguem para reta final

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/04/2018 17:57
Durante a visita, Bortolanza conversou com moradores e ressaltou que a canalização irá solucionar um problema antigo (Foto: Prefeitura de Xaxim) Durante a visita, Bortolanza conversou com moradores e ressaltou que a canalização irá solucionar um problema antigo (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Para acompanhar os trabalhos da obra da canalização do Riacho no Bairro Santa Terezinha, que seguem para a reta final, o prefeito em exercício de Xaxim, Adriano Bortolanza, e o secretário da Infraestrutura, Amarildo Maroco visitaram o local na manhã desta quinta-feira (26).

Após o processo de cura do concreto, a obra está recebendo a instalação das lajes. Durante a visita, o Prefeito em Exercício conversou com moradores e ressaltou que “a canalização irá solucionar um problema antigo e corriqueiro de alagamentos quando da incidência de fortes chuvas. Essa obra era um compromisso do prefeito Lírio e meu com o bairro e nos próximos dias teremos a grata satisfação de concluir e realizar a entrega aos moradores”, frisou Bortolanza.

Dona Aurora Gotardi, moradora da rua Germano Moras, destaca que está feliz com a etapa final da obra e que “esse era um anseio antigo da comunidade. Resido aqui há mais de 12 anos e sempre que chovia forte minha casa alagava e, inclusive, em várias vezes perdi móveis. Essa obra é um sonho dos moradores aqui do bairro e vai acabar com o problema de alagamentos”, comentou.

A empresa vencedora do processo licitatório está executando a nova canalização do riacho no perímetro das ruas Machado Lopes e Germano Morás. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro